AOC lança novo monitor da linha AGON com ecrã 4K IPS e NVIDIA G-SYNC

18075
0
Share:

Um bom computador para jogos nunca deve passar sem um monitor à altura, especialmente porque é este periférico que garante uma experiência ainda mais imersiva. Foi a pensar neste facto que a AOC lançou o primeiro modelo 4K da linha de monitores AGON, especialmente desenvolvida para jogadores.

O AOC AGON AG271UG conta com um ecrã de 27 polegadas (68,6 cm) com painel 4K IPS e integra o módulo NVIDIA G-SYNC que minimiza os cortes na imagem, o efeito de arrastamento e os lags. Em paralelo destacam-se a funcionalidade AOC Ergo Dial Base que garante ajustes ergonómicos e de altura, enquanto a tecnologia AOC Flicker-Free impede a fadiga muscular durante longas maratonas de gaming.

Mas as novidades não ficam por aqui. Para além das caraterísticas já referidas acima este monitor integra também a funcionalidade AOC Low Blue Light que reduz a luz azul de onda curta potencialmente nociva e a opção AOC Shadow Control que ilumina as áreas mais escuras sem afetar o resto da imagem. Esta aposta da AOC inclui ainda uma base retrátil para os headsets para que os gamers pousem os auscultadores entre os desafios, assim como uma pega de transporte para que possam levar o monitor para todo o lado.

O AOC AGON AG271UG vai estar disponível já no próximo mês de Abril com o preço de 799 euros.

Share:
Bruno Fonseca

Leave a reply